quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Zuanazzi, um dos principais responsáveis pela "fritura" de Waldir Pires, prova seu próprio veneno: é "torrado" por Nelson Jobim

31/10/2007 - 14h48

Jobim ironiza ataques de Zuanazzi e defende Brasil como sede da Copa

RENATA GIRALDI
da Folha Online, em Brasília

O ministro Nelson Jobim (Defesa) reagiu com ironia aos ataques feitos por Milton Zuanazzi, que renunciou nesta quarta-feira ao cargo de diretor-presidente da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Jobim tratou Zuanazzi como "página virada" e evitou polêmicas.

"O senhor Milton Zuanazzi disse que não gostaria de trabalhar comigo. E efetivamente não vai", disse Jobim na Comissão de Relações Exteriores da Câmara. O ministro afirmou que ele e

Zuanazzi não concordam sobre as prioridades do setor, "tendo em vista que o trinômio que eu [Jobim] afirmo é segurança, regularidade e pontualidade."

"Se o trinômio não serve, não serve o trabalho, então viremos a página e sigamos em frente."

O ministro também reagiu com ironia ao ser questionado sobre o comentário de Zuanazzi de que o país não tem estrutura para abrigar a Copa do Mundo em 2014. "Ah, é? Ele descobriu isso só agora?."

Zuanazzi foi o último integrante da cúpula da Anac a renunciar. Desde o dia 24 de agosto, os outro quatro diretores --Denise Abreu, Jorge Luiz Brito Velozo, Leur Lomanto e Josef Barat-- também deixaram seus cargos.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u341461.shtml